O sisHABI Prefeituras tem por objetivo auxiliar a secretaria ou departamento de habitação da prefeitura na Gestão Cadastral e Encaminhamento de Processos Habitacionais e de Regularização Fundiária, sejam elas no meio Urbano ou Rural, focando sempre a otimização de tempo, recursos e adequação as exigências dos agentes financeiros.
A ferramenta auxilia na coleta de dados (cadastro), organização dos processos, e ainda fornece relatórios para a gestão acompanhar em tempo real o andamento dos processos.


Principais Características

  • Totalmente via internet.
  • Gestão de Processos Habitacionais e/ou de Regularização Fundiária
  • Controle de Acesso (senhas, perfis, etc...)
  • Cadastro de Munícipes (com área para upload de arquivos / fotos).
    • Cadastro com numeração sequencial e informações cronológicas,
  • Impressão dos formulários preenchidos automaticamente;
    • Você lança os dados apenas uma vez e o sisHABI preenche todos os formulários (e com as versões atualizadas).
    • Todos os modelos seguem o padrão dos agentes financeiros (Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, etc.).
  • Unificação dos procedimentos.
  • Relatórios flexíveis
    • Filtros e Ordenação
    • Customizações por usuário
    • Geração em formatos CSV, PDF
  • Gráficos
  • Gestão Cadastral
    • Perfil Urbano / Perfil Rural
  • Gestão Documental
    • Digitalização de Documentos
    • Módulo Geração de Documentos
  • Integrações
    • Formulário e Pré-cadastro via Site da Prefeitura.
  • Hot-Site com:
    • mini-perfil (nome e foto) dos munícipes cadastrados de forma a dar transparência ao processo e permitir que denúncias sejam feitas;
    • busca por nome;
    • acompanhamento do processo (status/fases) através de senha;
Solução é (SaaS) de Software como Serviço

A contratação é feita em formato parecido com um aluguel (com ou sem tempo determinado).

Solicite orçamento: Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. .


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Software para Gestão de Processos Habitacionais
especializado em Minha Casa, Minha Vida


O SISHAB tem por objetivo auxiliar em na gestão cadastral e encaminhamento de processos habitacionais - desde construção até reforma de moradias, sejam elas no meio Urbano ou Rural, focando sempre a otimização de tempo, recursos e adequação as exigências dos agentes financeiros.


A ferramenta auxilia na coleta de dados; organização dos processos; gestão financeira; geração de boletos; acompanhamento das obras; pagamento a fornecedores; enfim em todas as áreas envolvidas. Ainda fornece relatórios para a gestão acompanhar em tempo real o andamento dos processos.


Principais Características
  • Impressão dos Formulários preenchidos automaticamente;
  • Você lança os dados apenas uma vez e o SisHAB preenche os formulários para você.
  • Todos os modelos seguem o padrão dos agentes financeiros (Caixa Economica Federal, Bradesco, Itaú, Banco do Brasil e outros).

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O SGF – Sistema de Gestão de Federações e Sindicatos, e pode ser utilizado por entidades do terceiro setor (sindicatos, associações, ONGs) e também por federações de todos os ramos, independente do número de níveis de gestão.

O SGF fornece relatórios em tempo real, com informações agregadas de por exemplo: número de associados por estado, região e entidade, número de associados em dia com suas obrigações, etc.
 
O sistema possui uma Interface Intuitiva, onde com pouco tempo de treinamento, os colaboradores conseguem utilizar com segurança o software;
 
Controle do repasse estatutário através de configurações de percentual;

Mais informações sobre o Software de Gestão de Sindicatos e Federações.




O SISHABI - Sistema para Gestão de Cooperativa de Habitação, é extremamente completo, e pode ser utilizando em pequenas empresas com atuação municipal, como em empresas medias com abrangência regional ou estadual, bem como a nível federal.

Relatórios com dados agregados em tempo real, auxiliando no processo de gestão;

A ferramenta possui como principal objetivo auxiliar em todas as áreas da construção de uma nova moradia seja ela no meio Rural ou Urbano. A ferramenta propicia um auxilio na coleta de dados, na organização do processo, no acompanhamento a obras no pagamento a fornecedores, enfim em todas as áreas envolvidas, fornecendo relatórios para o setor de gestão acompanhar em tempo real tudo o que acontece em sua empresa.

 
Fácil acompanhamento de obras com fotos e PLS (Planilha de Levantamento de Serviço), evitando deslocamentos com menor custo.
 
Objetivos:
  • Fornecer gerenciamento completo das informações cadastrais e de arrecadação para Cooeprativas de Habitação.
  • Fornecer ferramenta específica para o gerenciamento de todo o processo de cadastramento até a construção e reforma de moradias; 
  • Facilitar o trabalho e diminuir o tempo gasto, com redigitação de informações em vários documentos;
  • Auxiliar a organizar o processo de coleta dos dados, encaminhamento ao agente financeiro e acompanhamento da obra;
  • Permitir e auxiliar a gestão na tomada de decisões;
 

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Neste sábado (28), foi concluída a última etapa do Workshop de Desenvolvimento Web sob Padrões realizado pela e-comBR na sede da empresa.

Os assuntos discutidos foram: Tableless; XHTML; CSS; HTML5; Javascript/Jquery; WebSemântica; Acessibilidade Web. Grande parte dos assuntos são temáticas inovadoras, algumas refletindo tendências do mercado. O grande impacto positivo foi, que as discussões ultrapassaram  os  aspectos técnicos, chegando a temáticas, como guerra dos navegadores e estrutura organizacional das entidades que “criam” os padrões web em uso atualmente.

O Workshop contou com a presença de representantes da Inovadora Sistemas (Joaçaba), e alunos da UNOCHAPECÓ e UNOESC.

Para o Diretor da e-comBR, Sr. Heber Mantovani, “estar atendo às tendências e novidades, mesmo aquelas com aparente baixo apelo mercadológico, são de vital importância para quem quer se consolidar como empresa inovadoras em soluções para web”. Segundo ele, o Workshop refletiu muito sobre as tendências globais dos padrões de tecnologias de web, e possíveis caminhos a serem trilhados pela empresa.

O evento teve participação de toda a equipe da e-comBR que trabalha diretamente com desenvolvimento de softwares. Para o desenvolvedor Ademir Bresolin, “o evento foi extremamente válido, e mesmo com uma baixa carga horária, foi possível ver as boas práticas e tendências no desenvolvimento web que irão certamente nos ajudar nas tarefas do dia-a-dia”. Já para Marcos Carlotto, “foram esclarecidas diversas dúvidas da equipe, e certamente estarão auxiliando e muito, na qualidade visual dos trabalhos desenvolvidos”.

Para o facilitador do encontro, Sr. Odair Lopes de Souza, “o desenvolvimento sob padrões é algo que merece mais atenção das empresas. Esta experiência foi um grande passo para a e-comBR, que certamente já figura á frente de muitas empresas no segmento web. A iniciativa deste workshop irá trazer frutos, tanto na qualidade do desenvolvimento de suas aplicações, quanto na participação no mercado.”.

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